quarta-feira, 26 de maio de 2010

Minha Gatinha


Pequena antes de te conhecer, admito que o tempo foi ingrato
comigo, mas ele sabia o que estava fazendo. E quando menos esperei,
ele te colocou em meu caminho, trazendo para minha vida alguém
que eu não conhecia e que iria me completar. A pureza de um carinho,
um olhar de felicidade que você expressa através da alegria, que seu
coração me retribui. Bebe estar contigo talvez seja um sonho do qual
eu nunca vou querer acordar, dormiria a eternidade se fosse
preciso só para estar juntinho de ti, do teu lado em teus braços,
para eu poder sentir o seu coração batendo junto ao meu,
as suas mãos descendo devagarzinho pelo meu rosto...
Durante toda a minha vida, nunca imaginei gostar de alguém assim.
Ter você significa a realização de um sonho, e o despertar de uma
realidade que poderá ser eterna minha princesa!


Parabéns por mais um mês de namoro bebe!!!

Espero que dure por muito tempo, e alcance a eternidade.

Beijos Biluzinha!

( ... ♥ ... )

Nenhum comentário:

Postar um comentário