segunda-feira, 24 de maio de 2010

AmorzinhoO...


- É contigo que eu quero passar o resto da vida.
Por que foi contigo que eu percebi o verdadeiro sentido de ser FELIZ
sem precisar de festas, de coisas do mundo...
por que eu percebo que a única coisa que me faz feliz, é você.

E nada tem graça sem teu sorriso, sem teu olhar, sem você perto de mim.
eu espero sempre te amar assim, por que te amar me faz tão bem. ♥

É difícil encontrαr αlguém prα fαzer pαrte dα suα vidα
Sαber confiαr e fαzer dαs duαs vidαs umα só
Vx é completαmente essenciαl nα minhα vidα
É αlém de td umα pessoα
Lindα, sincerα, cαrinhosα, αtenciosα
E mtu especiαl prα mim
Amαr não é αpenαs umα simples pαlαvrα
Amαr é se αpαixonαr, confiαr, ser sincero,
Necessitαr, desejαr, dizer td αquilo
Ki sentimos no fundo do peito
Quαndo vx sαbe ki encontrou
A pessoα certα vive sorrindo
Um simples αbrαço fαz o corαção dispαrαr
O tempo pαrαr, o desejo αumentαr
E hj em diα eu posso fαlαr ki encontrei
Essα pessoα e digo prα kem quiser sαber EU TE AMO!
Gαrαnto te AMAR por todα α eternidαde
Pois com o tempo percebi
Que vx e seu αmor
Prα mim vαle mαis ki quαlquer coisα nα vidα! ♥



TE AMO AMOR....E SEMPRE TE AMAREI...



Bjiinhúhx da Sua Peketiitaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário