segunda-feira, 24 de maio de 2010

- Meu BbêzinhuU...


- Sabe Quandu Vx Ama Uma Pessoa EXATAMENTE Do Jeitu Ke Ela É?

Ke Vx Sente Ke Td Com Essa Pessoa Se Torna Algo Mágico?

Sabe Quandu Vx Tem A Maix ABSOLUTA Certeza

De Ke Essa Pessoa Foi Feita Especialmente Pra Vx?

Ki Vx Faria Qualquer Coisa,Pra Ver Essa Pessoa EXTREMAMENTE Feliz?

Qualquer Coisa Só Pra Vê-La Com Um Sorriso Linduw

Estampado No Rosto?

Sabe Quandu Vx Se Sente A Pessoa Maix Feliz

E Realizada Do Mundu Ao Lado Dela

Ki Vx Deposita Tds Seus Sonhos Nakela Pessoa?

Sabe Quandu Qualquer Tempu Com Akela Pessoa Se Torna

ÚNICO e ESPECIAL?

Sabe Quandu Vx Está Com Essa Pessoa

Ke O Tempu Voa, E Quandu Não Esta Com Ela, O Tempo Pára?

Poix Éh... Axxim É Com Vx Meu Amor!




- Ás vezes penso que fui abençoada por Deus
Abençoada por ter vx comigo
Abençoada por ter Vx sempre ao meu Ladu
Em cada minuto,Cada segundo,E cada instante da minha Viiida.
Hoje sei que Ele te enviou com o propósito de Cuidar de Mim,
De me proteger e de me amar. Axxim comu Te amu!
E Deus é tão grandioso que ele não me mandou apenas um Namorado Não.
Ele me mandou Bem Mais do que Isso!
Mandou um AMIGO, Companheiro, Conselheiro, Meu Porto Seguro, minha Viiida!
Uma pessoa Maravilhosa,Que me ensinou o Amor!
E saiba que Estarei ctg Sempre...Seja qual for a Situação
Pois te admiro, Confio em ti, E és a pessoa que me faz Feliz a todo instante...
Vx é a minha Alegria de Viiiver!


Te AmoO meu Gatinho LindoO Pra Sempre



Bjiinhúhx meu DocinhoO

Nenhum comentário:

Postar um comentário