segunda-feira, 24 de maio de 2010

AmorzinhoO meu:


- eu te amo tanto sabia? - amo de verdadee,sei nem como te explicar o carinho que tenho por você.Cada minuto ao teu lado é tão perfeito que palavra nenhuma é capaz de traduzir essa sensação!
O melhor abraço,o melhor beijo,o melhor sorriso,o melhor cheiro,o melhor namorado do mundo, *-*
esse tempo que a gente ta junto ta sendo os melhores dias de minha vida,dias em que a gente divide tudo...atenção,compreensão,confiança,simplicidade,momentos bons e momentos ruins.È isso tudo que me faz ver o quanto vale a pena ter você ao meu lado,porque você sabe o jeito certo de me fazer feliiiz,e eu espero estar fazendo o mesmo :)
Obrigada por tudo amor,Vx éh a Razaum da Minha Viida

TE AMO MEU AMOR...PRA SEMPREEE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário