quarta-feira, 26 de maio de 2010

Biluzinhaaa


Gosto de sempre me lembrar que estou apaixonado ,
e te levo sempre comigo sem me cansar.
Para um coração apaixonado, a distância não o impede de amar.
Obrigado por me fazer feliz e por me dar tanto do seu amor ,
prometo te dar em dobro o meu amor porque sei que ele é eterno.

Te amo Namorada ♥

você αmor, é α certezα que me fαz αcordαr; α pαixão que me fαz sorrir; α sαudαde que me fαz sentir; α felicidαde que posso enxergαr; meu porto seguro onde posso confiαr; você é simplesmente tudo prα mim; sempre esteve do meu lαdo, sempre me fez rir; tudo que eu sonhei prα mim!



Vc é a miiinhα vidα , o meu αmor , o meu αr, o meu TUDO
‘Eu te αmo muito ; e prα sempre vou αmαr .
Mesmo que esse αmor sejα impossivel .
você é α rαzαõ dα minhα vidα .

Nenhum comentário:

Postar um comentário