segunda-feira, 24 de maio de 2010

Meu MomozinhoO {♥}


Amar Vc é confessar...Qê meu Coração Dispara Toda Vez Qê Te Encontro Qê eu Abro Aqêle Sorrisaum Qndo Escuto sua Voz do Outro Lado da Linha Qê eu Sonho com Vx Todos os Dias Qê eu Adoro Compartilhar a Minha Vida com Vx,Qê me Faz Tão Bem Qê Vx Faz Me Sentir Mtu Especial Qê Não Importa o Tempo qê eu Passe com Vx Nunca é o Suficiente,Pois é Tão Bom Ter Vx Cmg e Não Pensar em Nda Só em Nós Dois;Qê eu Sinto Saudades Segundos Depois Qê Vx Vai Embora Qê Por Mais qê a Gente Brigue,Depois... Temos qê Fazer as Pazes Pois meu Mundo só Tem Graça com Vx Qê é Vx e Mais Ninguém qê eu Qro ao Meu Lado Qê Vx é Meu Maior Amor Qê Vx é o Dono dos Meus Pensamentos Qê Vx Faz Parte do Meu Futuro,dos Meus Planos e dos Meus Dias Saiba Qê eu Desejo Te Fazer Mto Feliz Pra Sempre Qê Vx é Minha Vida E Qê eu Confio (E MUITO) em Vx Qê Eu te Amo Cada Dia Mais Amar Vx Bbê é Mto Mais do Qê Tudo IssoO Meu Amor...!

TE AMO DEMAIS MEU GATINHO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário