segunda-feira, 24 de maio de 2010

* Meu Biluzinhú'H *


Me Faltam Palavras Pra Te Falar De Todo O Meu Amor
A Cada Dia Ke Passa Aumenta Maix E Maix
Até Nas Nossas Briguinhas Bestas
Eu Vejo Ke Não Vivu Maix Sem Vx
Sem O Teu Carinhu, Sem Os Teus Beijos
Sem Os Teus Abraços, Sem Tua Atenção (...)
Sem O Teu Amor
A Cada Dia Eu Tenhu Maix E Maix Certeza
De Ke É Somente Com Vx Ke Irei Dividir
Tds Os Momentos Da Minha Vida
Ao Teu Ladu Me Sintu Bastante Segura
Como Se Nada Pudesse Me Atingir

Antes Éramos Amigos
Hj Somos Namorados E Futuramente...Casadus
Não Imaginu Maix Minha Vida Longe De Vx
É Ctg Ke Irei Me Casar,Ter Filhus (...)
Ter Uma Vida Inteira Ctg!
Afinal, És O Amor Da Minha Vida
E Eu Te Queru Pra Sempre Ao Meu Ladu
Tds Os Dias Agradeço À Deus Por Te Ter Cmg
Será Ke Vx Me Aguenta Maix Uns
647894859052748936(...)³
Anus Ao Seu Ladu?! Huaxhuax =]


FELIZ 1 ANO E 9 MESES DE NAMORU

EU TE AMO MAIS KE TD NA MINHA VIDA MEU GATINHU

PRA TODO SEMPRE

Ingrid & Henrique Sempre Juntos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário