segunda-feira, 24 de maio de 2010

- Amor da minha Viiida... ♥


- Meu Lindinhuw…
Mal podia esperar para que esse dia chegasse logo…
Nosso namoro, você…
foram as melhores coisas que aconteceram em minha vida…
Momentos mágicos vividos ao teu lado…
Carinhos, abraços, beijos…
Carícias que preciso para viver…

A cada dia que passa tenho mais certeza de que
Foi DEUS quem colocou você em minha vida para cuidar de mim
E me dar a felicidade que procurava oculta por ai…
Você me deu tudo o que eu precisava e muito mais…
Já passamos por momentos dolorosos, felizes…
Mas sei que cada um deles valeu a pena porque você esteve comigo…
1 Anu e 9 Meses de Namoruuuu...1 Anu e 9 Meses ao seu laduuu...


Obrigada meu Amor…

Te amuw maix ke td nesta Viiida....Sempreee!

Didih & Rick....Até a Eternidadeee Juntu'x

Bjinhúhx...! ♥

AMO VOCÊ DEMAIIIX AMOR! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário