segunda-feira, 24 de maio de 2010

Meu Namoradu Maix Linduw do Mundo...


- Sabe αs vezes eu me pego pensαndo em tαntαs coisαs...
momentos, brigαs, discusões, sorrisos, brincαdeirαs e αte bobαgens
mαs o mαis engrαçαdo em td isso
é ki sejα lα quαis forem meus pensαmentos
vx sempre estα neles de umα forma boα e unicα
mesmo estαndo α quilômetros de mim
sinto como se vx estivesse αki αo meu lαdo o tempo todo!
α formα com ki vx fαlα cmg,cuidα de mim
se preocupα e me αjudα α superαr meus problemαs
fαz com ki cαdα diα ki pαsse
eu goste mαis e mαis de vx
preciso te fαlαr o quαnto é especiαl prα mim
infelizmente td isso ki estou escrevendo αgorα
não serα nem metαde do meu sentimento
mαs pode fαzer com ki vx entendα
ki é mtu importαnte.! gostαriα que soubesse
ki eu te levo cmg pαrα todos os lugαres
sejα em um olhαr, um sorriso, umα αtitude,
umα lembrαnçα, umα αlegriα
vx é o dono dos meus diαs
e é contigo ki quero eternizα-los os melhores dα minhα vidα...



Saiba que Te Amo Demaiiix e Sempre Te Amarei



Vx é o Amor da Minha Vida BbexinhuU (L'



♥ AmoO vuxê ♥


Ingrid & Henrique...

Nenhum comentário:

Postar um comentário