domingo, 7 de novembro de 2010

26.09.2010


- Môr...

2 Anos e 2 Meses...não é sempre que se faz né!' UAHSUHAUSHAUHSUHAUHS XD
quem diriia que aquele minino gatinho que eu vii tocando na igreja ;iriia se tornar o amor da minha viiida ♥
poiiis é,e hoje você é aquele que me faz a pessoa mais feliz do mundo ,com esse seu jeitinho carinhoso, brincalhão, atencioso; enfim...

eu olho em minha volta quase tuudo faz lembrar voocê !'

Môr, tudo o que agente passou nunca vou esqueçer,cada risada,cada beijo,cada abraço,cada segundo ao seu lado,não quero te perder nunca,se não minha vida nunca mais vaai fazer sentido algum como faz hoje...só tenho que te gradeçer,por sempre estar comigo nas horas boas&ruins ,por ser meu ombro amgo acima de tudo,obrigada por ouvir meus desabafos,por brigar comigo quando estou errada;
hoje agente completa 2 Anos e 2 Meses de namoro,nunca pensei que iria tão longe assim,mais concerteza iremos ficar juntos por toda vidaa!

Eu Te Amo & Sempre Te Amarei...Felicidades para Nós Bê <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário