terça-feira, 30 de novembro de 2010

2 Anos e 4 Meses (26.11.2010)


AmorzinhuU ♥

Hj é dia de comemorarmos!
Pk hj dia 26, nós completamos mais um mês de namoro
mais um mês de aprendizados, amooor, carinho, respeito, confiança,
(...) mais um mês de muitas coisas que passamos juntos!

Amor, agora são 2 anos e 4 meses dá pra acreditar?
Parece qê foi ontem que td começou
Qê a gente se conheceu, qê tu me pediu em namoro pro meu papys (...)
E a gente se dá conta qê já fazem
2 anos e 4 meses que estamos juntos!
Só qro te agradecer, por tu me fazer feliz à cada dia qê passa
Por vc estar sempre ao meu lado, pelo seu amor, seu carinho, pela sua atenção e dedicação (...) Por tudo, tudo mesmo!

Me desculpe se alguma vez eu te magoei, te decepcionei (...)
Juro qê nunca quis isso! Eu te amo muito meu amor
Tu és o amor da minha vida e a única coisa qê eu quero
É te fazer cada vez mais feliz!

Feliz 2 anos e 4 meses, meu Lindo!
Eu te amo mto cada dia mais e mais! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário