terça-feira, 30 de novembro de 2010

2 Anos e 3 Meses (26.10.10)


- Meu Amor
Hj é dia 26 Dia de dizer Parabéns!
Dia de comemorar 2 anos e 3 meses juntos
Dia de agradecer o maior milagre qê me aconteceu na vida qê foi te encontrar.E Por Mais um dia de alegria p/ nós.Hj é dia de comemorar vendo filme e fazer carinho um no outro.É dia de chorar pq Kda traço da nossa história me emociona.Dia de dizer qê qto mais o tempo passa,mais Eu Te Amo.Hj é dia de falar o qê sinto qê se resumi em 3 palavras: EU TE AMO
Não preciso de artifícios nem de ajuda pra expressar o qê sinto.Basta vc olhar nos meus olhos pra se perder da imensidão de td aquilo qê sinto.E sabe o qê me deixa feliz? É qê vc sabe de td isso.Vc realmente sabe td o qê significa p/ mim.Sabe o tamanho do meu amor por vx.Sabe qê não exagero qdo digo qê não vivo sem vc.Hj é o dia de agradecer a Deus por td qê ele fez por nós e por fazer com qê o nosso amor se renove a Kda dia!
Enfim, hj é nosso dia Meu Amor. Só nosso.

Eu Te Amo Demaix!
PARABÉNS Por maix 1 Mês de Felicidade Bê! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário