terça-feira, 30 de novembro de 2010

26.Nov.2010


Amor...
- Te amo com toda força do meu coração, com toda força da minha alma. Não tenho um motivo certo pra explicar esse amor, pois é tanto tanto que nem cabe em mim. É aquele amor que não se explica, eu apenas AMO vc acima de tudo. Amo seus gestos, suas palavras, seu jeito, seu beijo, seu abraço. Amo vc por inteiro!!! Amo ate mesmo seus defeitos, amo vc perfeito. Amo estar ao seu lado e poder dividir todos os momentos junto a vc.. eu preciso disso, preciso sentir vc, sentir que vc me ama, sentir que eu te amo, eu preciso desse amor.. ele cresce dentro de mim cada dia mais e mais. Ele é tudo, o nosso amor mais perfeito e lindo do mundo. Vc é simplesmente tudo pra mim. Não imagino minha vida sem vc, não mesmo!!! jamais.. morreria se um dia tivesse de viver longe de vc, não posso, não consigo, e não quero... o que eu realmente quero, é ter vc pra mim e comigo pra SEMPRE!! Não paro de pensar em você um minuto se quer. Fico lembrando dos nossos momentos de cada dia, das suas palavras todos os dias, do seu amor todos os dias, dos "eu te amo" de todas as horas, de todos os carinhos e preocupações. Eu só sei te amar a cada dia mais. Te agradeço por tudo que faz por mim, pelo exemplo que é pra mim, por ser tão protetor, tão lindo, amoroso, carinhoso, fiel. A cada dia aprendo mais com você. Obrigada Deus, pelo namorado que eu tenho. Te amo cada dia mais e mais, meu único e eterno amor, meu bebê!

EU LHE AMO MUITO EU GATINHO!!! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário