domingo, 7 de novembro de 2010

2 Anos e 2 Meses


- Há 2 Anos e 2 Meses atrás eu me apaixonei por vc
E hj eu olho pra você e vejo qê eu continuo sendo apaixonada,como se fosse aquele começo de td!O mais incrível de td isso é qê vc consegue me surpreender cada dia mais e mais,e me faz ter o maior orgulho de ser sua namorada.
Você me faz muito FELIZ e é a única pessoa qê consegue fazer isso com tanta facilidade Quem diria qê a gente estaria juntos até hj né amor? mas não tem jeito eu já nem sei mais o qê seria de mim sem vc do meu lado.Obrigada por ser assim desse jeitinho qê vc é qê me encantou desde a primeira vez de td essa história linda
é foi e está sendo do seu lado qê eu to aprendendo qê algumas vezes td o qê precisamos é de uma mão pra segurar,e um coração pra nos entender,e qê são os pequenos acontecimentos diários qê nos tornam uma pessoa melhor!é amor,não adianta tentar entender ou descrever.Qê vc não esqueça nunca de qê foi 2 Anos e 2 Meses de muitas coisas qê vão ficar guardadas!

Te AmO Môr...I&H Juntos Para Sempre! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário