terça-feira, 30 de novembro de 2010

2 Anos e 4 Meses


Amor!
Hoje 2 anos e 4 meses
Um dia os nossos corações se cruzaram
Era a primeira vez qê eu sentia essa sensação
Mas, já pude sentir que seria para a vida toda
Pois sei qê você faz e irá sempre fazer parte da minha vida
Percebi desde o primeiro instante
Qê você com esse jeitinho carinhoso e
Cativante era o amor da minha vida
Eu não queria resistir aos seus encantos
E me deixei levar.Hj tenho certeza qê a minha impressão estava certa
Qê eu fiz a coisa certa em me deixar levar pelos seus encantos
Eu passei a viver por você,sendo você tudo na minha vida
É maravilhoso sentir qê o meu amor está presente em tudo qê faço
A qualquer hora.Esse amor me estimula
Para enfrentar qualquer bareira,qualquer obstáculo qê eu tiver pela frente
O nosso amor vai além das fronteiras
Além de tudo e ele acontece em cada ato qê fizermos
Em cada gesto nosso.Nós somos a metade do outro qê se completam
Quando estamos Juntinhos!Que isto seja Eterno Bê!
Você é a minha vida amor...
EU LHE AMO MUITO AMOR!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário