quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Miinhaaa PaiixãoO ♥


- Parabéns meu Amor ♥

Estamos hj completando mais 1 mês juntinhos
E a cada mês sinto-me mais Feliz por ter vx comigo ao meu Lado
Qro que vx saiba que TE AMO acima de Tudo
Não importa o que aconteça meu Amor por Vc jamais se findará
Pelo contrário Crescerá a cada momento que Tivermos um ao Lado do Outro
Que a cada mês possamos estar unidos com o nosso Amor que é inabalável
Que muitos e muitos anos e meses se passem E que possamos estar juntos fazendo um ao outro Feliz, Nos Amando verdadeiramente
Saiba que mesmo que ás vezes nossas atitudes não agradem ao outro eu sempre Te Amarei com todas minhas forças e não desistirei deste Amor Jamais
Pois é com vx qê qro me Casar, formar uma Linda & Unida Família e ser Feliz ao teu Lado por Toda Minha Vida É com vx que qro viver por toda a Eternidade

TE AMO MUITO MEU AMOR...VOCÊ É TUDO NA MINHA VIDA ♥

Parabéns pelo nosso dia em que comemoramos 2 Anos e 1 Mês de NAMORO

Ingrid & Henrique...Pra Sempree Juntinhus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário