quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Meu BiluzinhuU!


- hoje eu acordei muito feliz, bem mais no que nos outros dias;
pensei em você; olhei no calendário e me dei conta de que exatamente dois anos acontecia o nosso primeiro encontro e o nosso primeiro passo para uma vida Feliiz juntinhos...
éé o segundo ano de tantos outros anos que aiinda virão,e nos quais reinará um absoluto amor; não que haja desentendimentos, pois algumas vezes isso terá de acontecer, mais assim como um ou outro que tenha surgido nesse periodo em que estivemos juntos, só servirão para fortalecer ainda mais as bases da nossa relação.
já se foram doiis anos de conquistas, alegrias, amor, risadas, mais sobretudo, de uma união fraterna, a tal ponto que faria qualquer um feliz, se soubesse que teria de viver tudo novamente.
eu te amo, meu amor, cada dia mais e mais !


Riiick ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário