quinta-feira, 26 de agosto de 2010

By; Riick ...Para minha Pequena


"... Amor, no dia 26/07/2008 começamos uma história
na qual estava cercada de dúvidas e incertezas,
a única coisa que sabíamos era que tínhamos o sonho de
ficar juntinhos por muito tempo. Com o decorrer do tempo
fui me apaixonando por você e aquele amor que no inicio
apenas parecia uma paquera de dois adolescentes passou
a se tornar um sentimento puro e verdadeiro.
Você foi me ensinando o verdadeiro significado da vida, me
mostrou que para sermos felizes precisamos ter ao nosso
lado pessoas em que possamos confiar, que nos momentos
difíceis estarão ao nosso lado, e o principal pessoas que nós
possamos amar, assim como o amor que há entre nós dois.
Te amo e para sempre irei te amar, nunca saia da minha vida,
pois sem você não haverá razão de viver..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário