quinta-feira, 26 de agosto de 2010

AmorzinhoO Miuu...


Meu BbêzinhoO

(1 ano) e (11 meses) = 1,91666667 anos
São quase dois anos de estrada... Quase dois anos daquele dia em que eu resolvi dar uma chance ao nosso amor... E nesse dia eu abri minha portinha pra felicidade! Eu reconheci o anjo, o herói, o amor, o homem da minha vida!
Passamos por muitas coisas juntos...Eu o amo hoje, muito mais que ontem e muito menos que amanhã, pois se nós somos o encaixe perfeito um do outro! Enquanto nos descobrimos tão iguais, com gostos, idéias, pensamentos e jeito... ao mesmo tempo nos descobrimos tão diferentes...
Como pode alguém se tornar tão especial e único na vida de uma pessoa, ao ponto de até os defeitos serem qualidades?
Saiba Bbê qê vx éh td pra miim...e sou mtu Feliiiz ao Teu Ladinho...E só tenho a agradecer tanto á vx e tbm á Deus por Td que ele nos ter Reservado e mtu MAIS <3
Obrigada meu Deus, por me dar o namorado mais mais mais do mundo!

Amor, te amo! Parabéns pelos nossos 1 ano e 11 meses!

♥ INGRID & HENRIQUE...JUNTOS POR TODA VIDA! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário